Playlist da Lu

15 dezembro 2015

Pra mim, o blog é um canal que eu tenho pra me expressar e poder mostrar as pessoas um pouquinho do que eu sou e como me sinto, e tenho pra mim, que a música é um ótimo canal pra isso, penso que sabendo que tipo de música uma pessoa ouve, pode-se saber muito a respeito dela. Quando você ouve uma música e se identifica com ela, quer ouvir, ouvir, ouvir, e ouvir sem parar, nela você encontra as palavras que queria dizer a alguém, ou vê certa situação que você está passando ou já passou sendo interpretada por outra pessoa, e eu, particularmente, acho isso demais.
Eeeeeeeentão, pensando nisso e na vontade de querer me expressar verdadeiramente e deixar um pouquinho de mim pra vocês conhecerem eu resolvi criar aqui uma playlist com algumas das músicas que eu mais tenho escutado ultimamente. Não se assustem se acharem que os gêneros musicais se diferem muito entre si, eu não tenho um gosto musical definido por um ritmo, gosto de música, ouço de tudo e se aquilo me agradar entra pra minha lista de músicas pra ouvir, ouvir, ouvir e ouvir.

Lembrando que meu gosto musical pode ser completamente diferente do seu e você não é obrigado a gostar de nenhuma das músicas que vou por aqui, como eu disse, o post e playlist são pra demonstrar um pouco de mim, o que eu ouço. Críticas são bem vindas, sempre, ofensas não.

Então, vamos as músicas:

1-  O sol da meia noite - Rosa de Saron


Uma banda de rock católico com músicas incríveis, que me tocam de um jeito que não tem como explicar. Eu escolhi essa música deles porque essa versão do novo dvd está maravilhosa, eles conseguem se superar cada vez mais.


2- Meu Bem - Ferrugem




3-  Lembranças - Maneva



4- Sorry - Justin Bieber



5- Counting Stars - OneRepublic



6- Bang - Anitta


7- Querendo te encontrar - Onze:20


8- Linda, louca e mimada - Oriente



9- Coisas de quem ama - Jorge & Matheus


10- Você me faz tão bem - Detonautas


Bom galerinha, é isso! Espero que tenham gostado do meu gosto musical estranho e duvidoso e de conhecer um pouco mais de mim.
xoxo;*

2 comentários:

  1. IS IT TOO LATE NOW TO SAY SORRY?? ~ eu cantando pros professores na recuperação hdushds
    Massa sua play!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir